file: blank-header-1

Em 2018, aproveitamos o Dia dos Namorados para criar relacionamentos e estreitar o vínculo com o cliente de uma forma mais íntima e personalizada.

Para isso, atraímos a curiosidade através de um outdoor e, para prosseguir com a ação, optamos por um canal de comunicação one-to-one, o WhatsApp.

A ação de “Namorados” para o cliente paulista Shopping Praça Nova Araçatuba foi tão personalizada que conseguimos fazer um levantamento do perfil de cada cliente, criando um contato direto com ele, via WhatsApp. Depois, distribuímos brindes e cupons de descontos, de acordo com o gosto de cada um.

Foi tão inusitado que os araçatubenses literalmente se apaixonaram pelo Praça, que ficou na memória afetiva deles.

Objetivos:

Despertar a curiosidade da cidade.

Criar uma lista de transmissão no WhatsApp

Estreitar o relacionamento com a cidade

Aumentar o fluxo do shopping

arrow

No Dia dos Namorados, revelamos quem
estava por trás da mensagem do outdoor.

No Facebook:

+ de 200 compartilhamentos de fotos do outdoor

+ de 500 novos contatos no WhatsApp do shopping

E muito mais!

Os lojistas presentearam os participantes que interagiram pelo WhatsApp, com vales-descontos, estimulando o consumo e aumentando o fluxo no shopping.
Os solteiros ganharam pares de entradas para o cinema para que convidassem outra pessoa para passar o Dia dos Namorados junto.

Depoimentos: