Boa Vista

Campanha

introdução

Com 27 anos de tradição e inovação no mercado nacional de móveis, a Boa Vista Planejados se destaca como uma empresa pioneira no segmento de móveis 100% editáveis. Desde a sua fundação em 1995, a marca tem sido sinônimo de qualidade e comprometimento, estabelecendo sua presença em lares, estabelecimentos comerciais e profissionais em todo o Brasil. Hoje, a Boa Vista Planejados emprega mais de 240 colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades em que atua. Com presença em mais de 220 lojas parceiras em todo o país, a Boa Vista Planejados continua sua expansão, sempre com foco na satisfação do cliente e na entrega de produtos de alta qualidade.

desafio

O crescimento de uma empresa gera muitas mudanças, inclusive na percepção que toda cadeia de públicos (interno e externo) tem sobre a sua atuação. Foi o caso da Boa Vista, que procurou a DG5 com a necessidade de compreender melhor quem a marca era nesse momento da jornada.

resultado

Através de um diagnóstico prévio do nosso time, identificamos a necessidade de um Manual de Posicionamento para gerar um alinhamento entre sócios, colaboradores, público final e lojistas das 220 lojas espalhadas pelo Brasil. Além de criar um posicionamento forte e criar um fio condutor para a comunicação da marca, a metodologia aplicada pela consultoria ainda mostrou alguns pontos específicos que precisavam ser implementados na gestão da empresa. Depois disso, partimos para a implementação, com uma campanha que conecta marca e seus respectivos públicos.

Reproduzir vídeo

compartilhe

Quem se movimenta ganha o mundo.

Fale conosco

Estamos preparados para atender você, quando quiser e onde estiver.

Fale conosco

Caso prefira, envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível: