Vitta Mall

Campanha

introdução

O Vitta Center representa uma inovação no segmento de saúde, trazendo um conceito que une atendimento e praticidade para profissionais e pacientes. Seguindo a tendência dos strip malls, o empreendimento combina um mall, consultórios e clínicas em um só lugar, proporcionando acesso fácil e rápido a uma variedade de serviços. Estrategicamente localizado em frente ao principal hospital de Santa Maria e próximo a diversos outros serviços de saúde, o Vitta Center é um marco na conveniência e funcionalidade na região. O lançamento desse empreendimento marca uma nova era, permitindo que profissionais de saúde, pacientes e familiares resolvam tudo em um único lugar, economizando tempo com deslocamentos.

desafio

Com uma comunicação institucional eficiente, o VITTA Center chegou até nós com o desafio da comercialização do mall. Com o sucesso dessa primeira fase, vieram outros desafios como o lançamento do VITTA Park, estacionamento do empreendimento, e logo depois a comunicação da abertura do mall.

resultado

A comercialização de um mall requer expertise nessa área específica do varejo para se chegar ao resultado desejado. Com o know-how do time DG5 em outros grandes cases de shopping foi possível desenvolver e refinar estratégias para a comercialização do Mall do Vitta. Iniciamos o trabalho com uma estratégia de amplificação da comunicação. Criamos uma jornada de consciência para o público conectar com a marca, despertando o desejo de estar junto. O primeiro passo foi reforçar a autoridade da iniciativa na cidade através da assessoria de imprensa, disponibilizando informações exclusivas para a principal jornalista de economia e negócios do Rio Grande do Sul, Giane Guerra. Esse trabalho rendeu uma publicação editorial, ou seja, não comercial, na principal vitrine do segmento jornalístico do estado, a coluna da editora na GZH online. Paralelamente, realizamos uma campanha com o objetivo de despertar o desejo do público sobre as oportunidades que o mall do VITTA oferecia. Utilizamos anúncios em jornal, revistas, outdoors em pontos estratégicos de circulação de público, rádio, anúncios em redes sociais. O sucesso foi tanto que além de captar leads para o mall, a torre de salas também se beneficiou pela nossa ação.

Logo em seguida, criamos o naming e a campanha de lançamento do estacionamento, VITTA PARK, bem como toda sinalização interna. Com essas ações, aliadas ao potencial do empreendimento, atingimos o objetivo de circulação de público logo nas primeiras semanas.

Na sequência, preparamos uma campanha de lançamento em soft opening para os primeiros dias de abertura das lojas do VITTA MALL, também com missão cumprida.

compartilhe

Quem se movimenta ganha o mundo.

Fale conosco

Estamos preparados para atender você, quando quiser e onde estiver.

Fale conosco

Caso prefira, envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível: